quarta-feira, dezembro 19, 2007

Coisas do passado

Sabe quando você se dá conta de que devia ter feito tudo diferente?
Não digo em apagar a história, mas sim em refazer aquelas partes as quais você hoje se arrepende. Por exemplo, aquela prova que você não estudou, e ficou reprovado, simplesmente porque foi a uma festa na véspera, ou o fato de nunca ter falado com aquela menina que vivia te dando mole no colégio, pelo simples fato de que você era um bundão? Pois então eu digo, não queiram apagar sua história. Ela é única, é sua, seu bem mais precioso! Por mais que você se arrependa daquilo que deixou de fazer, ou fez "errado", isso faz parte de você! Para os céticos, eu peço para que observem com cautela, pois tudo na vida acontece por um motivo! Essa é a graça de tudo.
Você reprovou naquela matéria, em contra partida, no período seguinte, encontrou sua namorada, que possivelmente não estaria afim de você se não fosse bundão na escola! Enfim, é um pequeno exemplo de tudo o que pode acontecer.
Só não podemos viver eternamente lamentados, ou frustrados. A lamentação nos trava, nos impede de conseguir alcançar os objetivos! Me atrevo a dar um conselho: "Pare para observar a sua vida, as pessoas que os cercam, o cotidiano!" É tudo maravilhoso. Eu não me atrevo a reclamar 1 grama da minha vida. Porque por mais que pedras estejam por aí, a quantidade de coisas boas é extremamente maior! O difícil é ter discernimento para isso.

Não podemos mudar o passado, o futuro, no entanto, se constrói a cada instante! So, "Why is it not the time?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, tu ficando acordado até as 4hs da manhã pensando na vida....

ao menos vc desviou o pensamento um pouco de outras coisas..... aehhuaeuhaehaehhuae

marfei disse...

Profundo cara, profundo...
Mas é tudo verdade! :)